X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bia Haddad e Luisa Stefani vão formar dupla nos Jogos de Paris-2024 por nova medalha do tênis


As brasileiras Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani receberam a confirmação nesta quarta-feira que estão garantidas no torneio de duplas dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Elas já vinham disputando competições juntas se preparando para buscar nova medalha ao País na França após o bronze em Tóquio.

Terceira colocada ao lado de Laura Pigossi nos Jogos de Tóquio, disputados em 2021, Stefani tentará subir ao pódio mais uma vez, desta vez com a principal tenista de simples do Brasil. Bia Haddad também estará na disputa individual.

Com a confirmação da vaga pela a Federação Internacional de Tênis (ITF), divulgada nesta quarta, o Brasil já tem cinco representantes confirmados em Paris-2024. Além da dupla, Laura Pigossi, Thiago Monteiro e Thiago Wild já estavam garantidos na chave de simples.

A delegação verde e amarela do tênis ainda pode aumentar. No dia 14 de julho serão divulgadas as listas finais de duplas e o Brasil pode ter Marcelo Melo e Rafael Matos no masculino. Matos vem jogando nas mistas com Stefani no circuito mundial e também podem ser confirmados na competição olímpica.

A definição das duplas é feita pelos capitães das equipes e dificilmente ocorrerão surpresas. Jaime Oncins (técnico do masculino) e Luiz Peniza (do feminino) não devem fazer modificações nas parcerias que já vêm trabalhando junto por entrosamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: