X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bia Haddad admite oscilação e decepção com queda na primeira rodada de Roland Garros 


Frustrada com a atuação na derrota para a italiana Elisabetta Cocchiaretto por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 1/6, Bia Haddad Maia não escondeu a decepção pela eliminação na primeira rodada de Roland Garros. A brasileira, número 14 do mundo, admitiu que sofreu com as oscilações durante a partida.

"Eu sabia que seria um jogo duro, primeira rodada de Grand Slam é sempre difícil. Da minha parte, eu infelizmente oscilei muito hoje. Não fui regular e agressiva como gostaria e estava fazendo nos treinos, então fica o aprendizado", disse Bia.

"Estou me sentindo muito bem nos treinos, fazendo muitas coisas boas, mas estou oscilando bastante. Tênis é um esporte de muita concentração, de conseguir manter o alto nível por mais tempo possível e hoje não foi como eu gostaria, então estou bem decepcionada com meu jogo", completou.

A decepção de Bia é ainda maior, pois a brasileira entrou no torneio sonhando em conquistar o título de Roland Garros, já que no ano passado ela chegou na semifinal, quando perdeu para a número 1 do mundo, Iga Swiatek. A expectativa era ao menos repetir a campanha. Além disso, deve deixar o top-20 do ranking da WTA.

O ano de 2024 não vem sendo muito bom para a brasileira em termos de competição. Ela foi eliminada na terceira rodada do Aberto de Strasbourg e nas quartas de final do Madri Open.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: