X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bellingham evita derrota da Inglaterra nos acréscimos; Alemanha bate Holanda de virada


A Inglaterra contou com a estrela de Jude Bellingham na tarde desta terça-feira para escapar de uma nova derrota (perdeu para o Brasil no sábado) nestes amistosos da Data Fifa. O astro do Real Madrid marcou nos acréscimos do segundo tempo e garantiu o empate de 2 a 2 diante da Bélgica, em partida realizada no estádio Wembley.

Os belgas lideraram o placar por duas vezes. Após erro na saída de bola de Pickford, Tielemans chutou forte de esquerda para fazer 1 a 0 aos dez minutos. Toney deixou tudo igual cobrando pênalti, mas os visitantes voltaram a balançar a rede ainda no primeiro tempo novamente Tielemans.

Na volta do intervalo, a Inglaterra foi com tudo para cima, mas o empate só veio no final. Maddison fez jogada pela esquerda e cruzou para trás. Bellingham bateu de chapa e evitou nova derrota fazendo 2 a 2.

Na Frankfurt Arena, a Alemanha venceu a Holanda de virada por 2 a 1 e encerrou a Data Fifa com aproveitamento de 100% (derrotou a França em seu primeiro compromisso).

Aos quatro minutos, Joey Veermann acertou belo chute e fez 1 a 0 para os visitantes. Embalados pela torcida, os alemães responderam também com bola na rede. Mittelstaedt surpreendeu o goleiro rival em bela finalização e decretou a igualdade: 1 a 1 aos 11 minutos.

A Alemanha foi em busca da virada, mas esbarrou na boa marcação holandesa. Dessa maneira, o gol da vitória veio somente no final do encontro e saiu de um lance chorado. Toni Kroos cobrou escanteio e Füllkrug cabeceou forte. O goleiro Verbruggen ainda foi para tentar a defesa, mas não evitou o 2 a 1.

Em um jogo de cinco gols, a França se reabilitou da derrota sofrida para os alemães e superou o Chile por 3 a 2 em Marselha. Nuñez abriu a contagem no início do confronto, assustando os donos da casa.

A seleção europeia acertou a marcação e virou o duelo em seis minutos com Fofana, aos 19 e Randal Kolo Muani aos 25 minutos. Na volta do intervalo, Giraud aumentou a vantagem enquanto Osorio descontou no fim para o Chile, fechando o placar em 3 a 2.

Com dois gols no segundo tempo, a Eslovenia bateu a seleção portuguesa por 2 a 0. Aos 27 minutos Cerin abriu a contagem para os donos da casa. Logo depois Elsnik voltou a balançar a rede definindo o marcador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: