X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bellingham celebra Vini Jr. em festa de título do Real: 'Melhor jogador do mundo'


O elenco e a comissão técnica do Real Madrid comemoraram oficialmente neste domingo o 36º título espanhol do clube. Na Praça de Cibeles, em Madri, a festa foi conduzida por Vini Jr. e Bellingham, os destaques merengues desta temporada, e o volante inglês não poupou elogios ao companheiro brasileiro.

"Estou muito feliz ao lado do melhor jogador do mundo", disse Bellingham sobre o atacante de 23 anos, revelado pelo Flamengo. A torcida madridista também entrou na onda e respondeu cantando: "Vinicius, Bola de Ouro! Vinicius, Bola de Ouro!".

Em 2023/24, Vini Jr. anotou 21 gols e 11 assistências em 36 jogos. Os números impressionantes o tornaram o nome principal nas campanhas que levaram o Real Madrid à conquista antecipada da La Liga e à decisão da Liga dos Campeões, marcada para 1º de junho, contra o Borussia Dortmund, em Wembley, em Londres.

O desempenho do jovem já tinha sido elogiado, inclusive, pelo técnico Carlo Ancelotti durante a semana. "Acho que Vinícius está bem, falta a final (da Liga dos Campeões) e depois a Copa América, mas acho que ele está muito perto. Creio que, se ele terminar bem (a temporada), pode ganhar (a Bola de Ouro)", destacou o treinador em entrevista coletiva.

Com Neymar fora por lesão no joelho, Vinicius ainda é o favorito para assumir o protagonismo na seleção brasileira na Copa América. Prestigiado por Dorival Jr., ele deve integrar um trio de ataque de jogadores merengues, ao lado de Rodrygo e Endrick, que já será atleta do time espanhol à época. A competição acontece entre os dias 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: