X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Beatriz Haddad Maia perde para russa e é eliminada nas oitavas de final em Charleston


Ouvir

Escute essa reportagem

A brasileira Beatriz Haddad Maia está fora do WTA 500 de Charleston, nos Estados Unidos. A 13ª do ranking mundial foi eliminada, nesta quinta-feira, nas oitavas de final, pela russa Veronika Kudermetova, 19ª do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1, em 1h37 de jogo.

O primeiro set teve dois momentos distintos. Nos cinco primeiros games as tenistas se apoiaram em um saque forte e bem colocado para manterem seus serviços. Na sequência, o panorama da partida mudou totalmente e cinco quebras foram registradas. Após 56 minutos, a russa venceu por 7/5.

A irregularidade da tenista brasileira permaneceu no segundo set. Bia teve o saque quebrado logo no terceiro game e teve a chance de devolver a quebra no quarto, quando chegou a ter três chances, mas não impediu a reação de Kudermetova, que fez 3 a 1.

Aproveitando os vários erros da brasileira, a russa abriu vantagem maior ao marcar 4 a 1, com mais um serviço quebrado. Com forte saque, Kudermetova aumentou a vantagem para 5 a 1 e fechou o jogo com nova quebra.

Na quarta-feira, a tenista número 1 do Brasil superou a local Caroline Dolehide por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5, em 1h40min de confronto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: