X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bayern de Munique não poderá ter torcida fora de casa no próximo jogo em competições europeias


O Comitê Disciplinar da Uefa decidiu, nesta quinta-feira, que o Bayern de Munique não poderá vender ingressos aos seus torcedores para o próximo jogo fora de casa nas competições organizadas pela entidade. O motivo foi o arremesso de objetos no gramado e utilização de material pirotécnico nas arquibancadas no jogo do último dia 14, em Roma, na derrota por 1 a 0 para a Lazio nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O clube alemão, que não vive boa fase e poderá perder uma hegemonia de 11 anos no campeonato nacional para o Bayer Leverkusen - está oito pontos atrás (61 a 53) e restam 14 jogos - ainda foi multado em 50 mil euros (cerca de R$ 268 mil).

"Esta é uma decisão muito difícil. Já tínhamos feito um apelo urgente aos nossos torcedores em Dezembro e pedimos que não usassem quaisquer tipo de atividade pirotécnica. A partir de agora, nenhum torcedor poderá nos acompanhar em nosso próximo jogo fora de casa na Europa. A equipe carece de apoios importantes e isso é particularmente difícil para os torcedores, que sempre se comportam bem. Solicitamos os motivos da decisão e estamos examinando a possibilidade de recurso", disse Jan-Christian Dreesen, CEO do Bayern.

Além das penalizações, o time bávaro não poderá contar com Dayot Upamecano no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, dia 5. O zagueiro francês foi expulso no jogo de ida com a Lazio, devido a uma falta dura sobre Immobile.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: