X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bayer Leverkusen arranca empate com Stuttgart e abre vantagem no topo do Alemão


Ouvir

Escute essa reportagem

O Bayer Leverkusen visitou o Stuttgart e arrancou o empate de 1 a 1 na casa do rival, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Alemão. Com o resultado, a equipe do técnico Xabi Alonso abriu quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o Bayern de Munique (36 a 32).

O Stuttgart, que teve a favor o apoio de sua torcida, perdeu a chance de ganhar uma posição e continua na terceira colocação com 31 pontos. O seu próximo compromisso, no próximo domingo, é justamente diante do Bayern de Munique, atual vice-líder, fora de casa.

O líder do Alemão também entra em campo no mesmo dia. O adversário vai ser o Eintracht Frankfurt, que tenta se aproximar do pelotão de frente e vem embalado por uma goleada de 5 a 0 sobre o Bayern.

No jogo, o Stuttgart obteve a vantagem no placar no final do primeiro tempo. O meio-campo Führich teve espaço dentro da área, se livrou da marcação, e finalizou com força para fazer 1 a 0.

A resposta do Bayer veio no primeiro minuto do segundo tempo. Florian Wirtz aproveitou uma assistência na grande área para chutar rasteiro e acertar o canto esquerdo do goleiro Alexander Nubel. A chance da virada veio no lance seguinte, mas Xhaka acertou a trave.

O Bayer não se acomodou com a igualdade no placar e criou boas oportunidades, surpreendendo o Stuttgart, que encontrou dificuldades para manter o mesmo ritmo da etapa inicial. No final, o atacante africano Silas teve a chance de dar a vitória para os mandantes, mas errou o alvo e a partida terminou com o placar de 1 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: