X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Barcelona empata sem gols com Athletic Bilbao e perde chance de assumir vice-liderança


O Barcelona empatou em 0 a 0 com o Athletic de Bilbao no estádio de San Marmés, em Bilbau, pelo Campeonato Espanhol e perdeu a chance de assumir a vice-liderança da competição. Segue em terceiro lugar, com 58 pontos - a oito do líder Real Madrid. O Bilbao tem 50 pontos, em quinto lugar.

Barcelona e Mallorca voltam a campo pelo Campeonato Espanhol no próximo final de semana. A equipe recebe o Mallorca nesta sexta-feira, abrindo a rodada do final de semana. Já o Athletic de Bilbao visita o Las Palmas no domingo.

Mesmo jogando como visitante, o Barcelona foi mais efetivo nos primeiros 45 minutos de jogo em busca do ataque. O time perdeu boas chances com Christensen e Koundé, mas foi nos pés de João Cancelo que a equipe esteve mais perto de balançar a rede.

Gündogan fez o lançamento pela esquerda e o goleiro Unai Simon saiu para fazer o corte. O rebote ficou com Cancelo que, de longe, arriscou o chute e por pouco não fez um golaço por cobertura.

A etapa inicial, no entanto, foi problemática para o treinador Xavi Hernández. O comandante foi obrigado a queimar duas substituições com as contusões de De Jong , torção no tornozelo e Pedri, lesão muscular.

Na volta do intervalo, o Bilbao teve duas chances com Iñaki Williams, mas ambas foram para fora. Aos 4 minutos, Lewandowski pegou a bola pela esquerda em contra-ataque, viu o goleiro Unai Simón adiantado e tentou por cobertura, mas foi para fora.

Aos 11, Cancelo deu um excelente passe para Lewandowski pela esquerda dentro da área. O centroavante polonês ajeitou o corpo e finalizou, mas foi travado por Prados em cima do lance.

Sem conseguir transformar a maior posse de bola e lances de perigo, o Barcelona esbarrou em uma estratégia de muita marcação do rival e teve de se contentar com o empate diante do Bilbao.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: