X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bahia começa Copa do Nordeste derrotando o Salgueiro


O Bahia venceu o Salgueiro, fora de casa, por 3 a 2, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste de 2021. O Tricolor baiano, que encerrou a disputa do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira (25), levou a campo um time formado por jovens, mas mesmo assim superou o atual campeão pernambucano. Marcaram pelo Bahia: Ronaldo, Bruno Camilo e Marcelo Ryan. Leozão e Thomas Anderson descontaram para o Carcará.

Os atletas do time principal do Bahia receberam uma folga na primeira rodada da Copa do Nordeste, depois de o time se salvar do rebaixamento na Série A do Brasileirão apenas na penúltima rodada. Diante do primeiro campeão pernambucano de fora da capital, os jovens do Tricolor pareciam entrar como azarões, mas foi o oposto do que se viu no gramado do estádio Cornélio de Barros.

Imagem ilustrativa da imagem Bahia começa Copa do Nordeste derrotando o Salgueiro
Bahia começou a Copa do Nordeste derrotando o Salgueiro |  Foto: Felipe Santana/ EC Bahia/ Divulgação

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Ronaldo ganhou da zaga adversária para abrir o placar. No segundo tempo, a partida ficou movimentada. Bruno Camilo e Marcelo Ryan chegaram a abrir 3 a 0 para o Bahia, mas, na reta final, com gols de Leozão, aos 40 minutos, e Thomas Anderson, aos 44, o Salgueiro reagiu e quase conseguiu o empate.

Com a vitória, o Bahia soma três pontos, momentaneamente liderando o grupo A. O Salgueiro não tem pontos, na lanterna do grupo B.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: