X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Avaí vence clássico antes de suspensão do Campeonato Catarinense


O último jogo do Campeonato Catarinense antes da paralisação por causa do aumento dos casos do novo coronavírus (covid-19) no estado foi logo o clássico de Florianópolis, entre Avaí e Figueirense. Na quarta-feira (3), o Leão superou o rival por 1 a 0 na Ressacada e assumiu a liderança da competição, com duas vitórias em duas partidas. O Alvinegro, que aparece em quarto, sofreu a primeira derrota após três jogos.

O Avaí teve o controle das ações na maior parte do jogo. No primeiro tempo, a equipe da casa pecou na pontaria. Na melhor chance, o atacante Renato foi lançado na direita, invadiu a área e chutou na trave. O cenário não se alterou na etapa final, com a diferença de que o Leão, enfim, balançou as redes. Aos 13 minutos, o lateral Edilson cruzou pela direita e o atacante Getúlio, de cabeça, garantiu a vitória avaiana.

Imagem ilustrativa da imagem Avaí vence clássico antes de suspensão do Campeonato Catarinense
O Leão superou o rival por 1 a 0 na Ressacada e assumiu a liderança da competição |  Foto: André Palma Ribeiro/ Avaí FC/ Divulgação

Na quarta rodada, o Avaí enfrentará o Brusque no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), enquanto o Figueirense terá pela frente o Criciúma, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os dois jogos estavam marcados para domingo (7), mas terão de ser reagendados, por conta da suspensão do torneio.

A terceira rodada do Catarinense teve outras três partidas nesta quarta-feira. O Juventus venceu o Hercílio Luz por 2 a 0 no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). Em casa, no estádio Domingos Lima, o Concórdia bateu o Brusque por 2 a 1. Já o Marcílio Dias recebeu o Próspera em Itajaí (SC), no estádio Gigantão das Avenidas, e ganhou por 2 a 0.

Os jogos entre Criciúma e Chapecoense, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), e Metropolitano e Joinville, no Augusto Bauer, completam a terceira rodada. Os novos horários e datas dos confrontos ainda serão anunciados pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: