X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Augusto Akio fica em 5º no skate park e Brasil fica sem medalhas no Pré-Olímpico de Budapeste


Grande esperança de medalha em Paris-2024, o skate brasileiro passou em branco no Pré-Olímpico de Budapeste. A melhor colocação ficou com Augusto Akio, com o quinto lugar no skate park. Apesar de ter ficado sem medalha, o Brasil conseguiu garantir 12 atletas, número máximo por país, na Olimpíada. Os últimos a garantirem vaga foram Isadora Pacheco e Felipe Gustavo.

Neste domingo, o Brasil teve três representantes nas finais. Augusto Akio repetiu o desempenho da etapa anterior e terminou em quinto lugar, com 90,48 de nota. A medalha de ouro ficou com o australiano Keegan Palmer, com 94,94. Completaram o pódio os americanos Tom Schaar e Tate Carew.

Na categoria feminina, Raicca Ventura chegou a liderar a fase final, mas acabou tendo uma nota ruim, das três voltas realizadas, e ficou na sexta posição. O ouro ficou novamente com um atleta da Austrália. Arisa Trew ficou no lugar mais alto do pódio, ao lado de Sky Brown, da Grã-Bretanha, e da japonesa Kokona Hiraki.

O Brasil ainda teve um representante na final do street masculino, mas Kelvin Hoefler não conseguiu repetir a boa atuação da fase anterior e ficou com a última posição entre os classificados. Os três primeiros colocados foram japoneses: Yuto Horigome, Ginwoo Onodera e Sora Shirai, nesta ordem.

Nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, o Brasil estará representado por Rayssa Leal, Kelvin Hoefler, Giovanni Vianna, Felipe Gustavo, Pedro Barros, Luigi Cini, Augusto Akio, Pâmela Rosa, Gabriela Mazetto, Raicca Ventura, Isadora Pacheco e Dora Varella.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: