X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atlético-GO contrata o veterano atacante Joel Campbell da seleção costa-riquenha


Ouvir

Escute essa reportagem

Lutando contra o rebaixamento no Brasileirão e carente no setor ofensivo, o Atlético-GO fez uma aposta de risco e acertou a contratação do costa-riquenho Joel Campbell, de 32 anos, que defende as cores de sua seleção e estava na Alajuelense, por empréstimo de um ano.

"O Atlético Goianiense tem o orgulho de anunciar a contratação do atacante costa-riquenho Joel Campbell. O jogador de 32 anos desembarcou no Brasil nesta semana e já está em Goiânia para assinar com o Dragão do Brasil até julho de 2025", oficializou o clube.

"Campbell estava no Alajuelense da Costa Rica. O clube negociou o atleta com o Atlético Goianiense por empréstimo de um ano", seguiu os goianos, frisando os 16 gols anotados pelo jogador na última temporada, na qual atuou 56 vezes.

"Campbell é um dos maiores jogadores da história da Costa Rica, tendo participado de 3 Copas do Mundo (2014, 2018 e 2022). Além disso, o costa-riquenho tem passagens por grandes clubes do cenário mundial como Arsenal, Betis, Sporting de Portugal, Olympiacos, Club Leon e Monterrey", frisou.

O clube ainda listou datas importantes de sua história com a carreira do reforço. "Enquanto o Dragão do Brasil crescia no cenário do futebol brasileiro vencendo títulos, reconstruindo seu estádio e disputando semifinal de Copa Sul-Americana, Joel Campbell escrevia uma linda trajetória com a seleção da Costa Rica", escreveu.

Começou em 2014, com título goiano do clube e presença na Copa do Mundo do jogador, passando pelo Mundial de 2018, ano no qual os goianos reinauguraram o estádio Antônio Accioly e por 2022, na terceira Copa do atacante e o clube na semifinal da Copa Sul-Americana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: