X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Assessoria diz que foto de Gabigol com camisa do Corinthians "não é verdadeira"

Imagem viralizou nas redes sociais na quinta-feira (16)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Assessoria diz que foto de Gabigol com camisa do Corinthians "não é verdadeira"
Gabigol aparece tomando cerveja e usando a camisa do Corinthians |  Foto: Reprodução/X

Uma foto de Gabigol com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais e revoltou a torcida do Flamengo, no fim da tarde desta quinta-feira. Na imagem, o atacante é visto em um momento de descontração usando o segundo uniforme da equipe alvinegra da temporada 2024. O estafe do atleta, em contato com a reportagem do Estadão, afirmou que "a foto não é verdadeira".

"Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira", afirmou a assessoria do atleta.

Os torcedores rubro-negros protestaram nas redes sociais pedindo a saída do atacante. O assunto virou um dos assuntos mais comentados na rede social X (antigo Twitter). O Flamengo também foi procurado pela reportagem, mas ainda não se manifestou.

Bicampeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro com o Flamengo, Gabigol esteve na mira do Corinthians no começo do ano. Em algumas entrevistas, o jogador já confessou que tem vontade de vestir a camisa alvinegra.

"Eu estou em São Paulo faz uns três, quatro dias, se eu não me engano. Eu vou nos restaurantes. A torcida do Corinthians sempre vem falar comigo, as pessoas que torcem", disse o jogador em entrevista para o Podpah em 2023.

No início de 2024, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, já demonstrou interesse no jogador e recebeu até o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, para negociar o jogador e trazê-lo para a equipe do Parque São Jorge.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: