X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Artilheiro da Ponte, Jeh lembra negociação frustrada com o Santos: 'Deixei passar'


Ouvir

Escute essa reportagem

Os dois gols marcados nas últimas três partidas confirmam a volta por cima de Jeh com a camisa da Ponte Preta. Há pouco mais de dois meses, o centroavante se envolveu em polêmica após uma negociação frustrada com o Santos.

Antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos tentou o empréstimo de Jeh, mas a proposta foi recusada pela Ponte Preta. O atacante ficou irritado e pediu para ficar de fora da estreia, contra o Coritiba.

De volta na segunda rodada, Jeh perdeu um pênalti e foi substituído por João Brigatti aos 28 minutos do primeiro tempo. O centroavante voltou na sexta rodada, mas só deslanchou mesmo com a chegada de Nelsinho Baptista.

Titular em cinco das seis partidas sob o comando do experiente treinador - só ficou de fora por suspensão -, Jeh tem três gols na Série B e é o artilheiro da Ponte Preta na temporada, com sete bolas nas redes.

"O início foi turbulento por conta da situação com o Santos, mas isso eu já deixei passar e procurei focar na Ponte Preta. Fui trabalhando e as coisas foram acontecendo. Estou feliz agora com as boas partidas e quero continuar ajudando com gols", comentou Jeh.

A Ponte Preta aposta no camisa 9 para chegar ao quarto jogo de invencibilidade na sexta-feira, 12, quando recebe o Mirassol, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada da Série B.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: