X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Arena do Grêmio volta a ter capacidade máxima contra o Atlético-GO após intervalo de 175 dias


Ouvir

Escute essa reportagem

A diretoria do Grêmio anunciou nesta sexta-feira, por meio de um comunicado, que o clube vai poder contar novamente com a capacidade máxima de sua Arena. A data da liberação total do estádio para sua torcida já foi definida: dia 26 de outubro, às 16h30, contra o Atlético-GO.

A expectativa de um grande público é alta já que a agremiação vai poder reabrir sua praça esportiva de forma integral após um intervalo de 175 dias. O confronto com os goianos é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a reativação de todos os setores do estádio, incluindo camarotes e cadeiras do nível superior, o torcedor vai poder usufruir dos serviços oferecidos como alimentação e bebidas.

A liberação tem acontecido de forma gradual e as partidas em que o clube gaúcho recebeu o Atlético-MG e o Flamengo serviram para atestar essa evolução. Mais de 23 mil torcedores puderam assistir aos jogos com um controle de acesso eficiente além da infraestrutura de bares e estacionamento. Nenhum incidente foi registrado nesses compromissos.

De acordo com o informativo do Grêmio, "agora com as operações de segurança implementadas, o estádio está preparado para receber o público com a maioria dos seus serviços em funcionamento".

O Grêmio, que neste sábado encara o Internacional, na casa do rival, abre a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro com 35 pontos e tenta se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: