X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Arboleda e Wellington Rato treinam com bola e devem ser novidade no São Paulo


Ouvir

Escute essa reportagem

O zagueiro Arboleda e o meio-campista Wellington Rato foram as novidades no treino do São Paulo desta quinta-feira. A dupla treinou com bola e pode reforçar o time no compromisso do final de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Liberados pelo departamento médico, eles participaram de uma atividade com posse de bola e depois fizeram uma atividade em campo reduzido. O treinador Luis Zubeldía separou dois times com nove jogadores e comandou a movimentação.

O defensor equatoriano se recuperou de um trauma na perna direita enquanto Wellington Rato teve um edema na panturrilha direita. Por conta disso, eles ficaram de fora do jogo contra o Red Bull Bragantino que terminou empatado em 1 a 1.

Para o compromisso deste sábado, diante do Atlético-MG, no Morumbis, o treinador pode ter mais um atleta à disposição. O paraguaio Bobadilla retornou das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Ferraresi, que estava a serviço da seleção da Venezuela, também se reapresentou, mas fez trabalho interno no CT da Barra Funda.

Com 58 pontos, o São Paulo ocupa a sexta posição na classificação e tenta ultrapassar o Internacional, quinto colocado, que tem um ponto a mais. O treinador trabalha para atingir a maior pontuação possível nos jogos que restam para tentar buscar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: