X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Após segunda derrota seguida, Guarani demite técnico Claudinei Oliveira


Com o fraco início na Série B do Campeonato Brasileiro, no qual sofreu duas derrotas seguidas, a diretoria do Guarani confirmou, neste sábado, a demissão do técnico Claudinei Oliveira junto com o auxiliar Lucas Zanella. O clima ficou pesado após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, na sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro, com protestos da torcida. Ele é o segundo técnico a cair na competição, porque na sexta-feira o Avaí dispensou Eduardo Barroca após a derrota por 2 a 0 para o Santos.

Na primeira rodada, o time já tinha perdido por 2 a 0 para o Vila Nova, em Goiânia (GO). E agora vai enfrentar o Santos pela terceira rodada, em jogo marcado para a Vila Belmiro, no dia 6 de maio.

Claudinei Oliveira chegou ao Guarani em fevereiro de forma inesperada, afinal vinha de um trabalho contestado na Chapecoense. No Campeonato Catarinense, ele conseguiu uma vitória em sete jogos e deixou o time ameaçado de rebaixamento. Ele foi substituído por Umberto Louzer que, por coincidência, era o técnico do Guarani no início do Campeonato Paulista.

No comando do time campineiro, Claudinei também disputou sete jogos e venceu apenas um, com três derrotas e três empates. Ao ganhar por 1 a 0 do Red Bull Bragantino, livrou o Guarani do rebaixamento no Paulistão. Até por isso acabou mantido no cargo, onde tinha contrato até dezembro. Deixa o Guarani em 18º lugar, dentro da zona de queda na Série B.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: