X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Após negativas, Guarani sonda mais três zagueiros de olho na Série B do Brasileiro


Depois de algumas negativas como as de João Victor, do Vitória, e Rafael Donato, do Novorizontino, o Conselho de Administração do Guarani msntém como prioridade reforçar o setor defensivo para a Série B do Campeonato Brasileiro. E, três novos nomes ganharam força no estádio Brinco de Ouro.

O primeiro foi o zagueiro Emerson Santos, que aos 28 anos, foi um dos destaques da Inter de Limeira no Paulistão. Ele participou de 12 jogos e ajudou o clube a chegar até as quartas de final. Antes, revelado nas categorias de base do Botafogo, passou por Internacional, Palmeiras e Atlético-GO. No exterior, defendeu o Kashiwa Reysol, do Japão.

Os outros nomes são: Lucas Ribeiro, que está no Ceará desde 2022, mas vem tendo pouco espaço nesta temporada, onde participou de apenas seis jogos - três do Cearense e três da Copa do Nordeste.

Revelado no Vitória, o zagueiro que atualmente tem 25 anos, já jogou pelo Internacional e pelo Hoffenheim, da Alemanha.

Lucas Belezi, de 21 anos, que está no Athetico-PR, também está no radar do clube. Ele começou a carreira nas categorias de base do Corinthians e no ano passado se transferiu para o time paranaense, onde atuou no sub-20, mas logo foi promovido. Porém, desde então fez apenas cinco jogos, e pode ser emprestado para ganhar experiência.

Atualmente, o Guarani tem quatro zagueiros: Lucas Adell - que está bem próximo da renovação -, Léo Santos, Rayan e Pedro Henrique. Além de Márcio Silva que está fora da temporada após romper o ligamento do joelho.

De qualquer forma, enquanto vasculha o mercado, o Guarani segue em preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, prevista para começar em 19 de abril. A estreia será diante do Vila Nova, fora de casa. O primeiro jogo como mandante será diante da Chapecoense na segunda rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: