X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Após fechamento da janela, Guarani avalia reintegrar Chay para a sequência da Série B


Contratado no começo do ano com status de 'titular absoluto', o meia Chay deixou a desejar quando esteve em campo pelo Guarani e desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira teve pouco espaço. Tanto que após o final do Paulistão, foi liberado para acertar com um novo clube.

Mas como não houve nenhuma proposta que agradou o staff do jogador durante essa 'janela de exceção', a direção do clube estuda uma forma de utilizá-lo no elenco. A janela de transferência fechou na última sexta-feira e só vai abrir no dia 10 de junho até 2 de setembro.

Chay está emprestado pelo Botafogo-RJ com contrato até o final do ano. Mas a volta do meia ao elenco dependerá de uma avaliação do técnico Claudinei Oliveira nos próximos dias. Ao todo, ele fez apenas seis jogos com a camisa alviverde neste começo de ano e não marcou gols.

Caso seja reintegrado, Chay parece estar disposto a lutar por uma nova oportunidade. Mesmo porque, por contrato, cabe ao clube campineiro arcar com os custos do atleta até a nova janela de transferência.

Fora esta questão, o Guarani volta a campo nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em busca da reabilitação. Isso porque no primeiro jogo da Série B, foi derrotado por 2 a 0 para o Vila Nova, em Goiânia (GO).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: