X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Após dois meses, Sevilla demite técnico Diego Alonso


Ouvir

Escute essa reportagem

O Sevilla demitiu o técnico Diego Alonso depois da derrota por 3 a 0 sofrida diante do Getafe, neste sábado, em casa, pelo Campeonato Espanhol. O treinador uruguaio ficou pouco mais de dois meses na função. Depois de 16 rodadas, o time soma apenas 13 pontos e está bem perto da zona de rebaixamento (só ganha do Cádiz e Celta de Vigo, que têm a mesma pontuação, pelo saldo de gols)

Sob o comando de Alonso, o Sevilla não vence há oito jogos no Espanhol e perdeu todas as quatro partidas da Liga dos Campeões, terminando em último lugar no Grupo B, que tinha Arsenal (Inglaterra), PSV (Holanda) e Lens (França). O uruguaio chegou na primeira quinzena de outubro para substituir José Mendilibar, que levou o clube ao título da Liga Europa na última temporada.

As duas vitórias sob o comando de Alonso foram contra rivais de divisões inferiores na Copa del Rey. O treinador uruguaio não deu a habitual coletiva de imprensa pós-jogo, nesse sábado. O diretor esportivo do Sevilla, Víctor Orta, disse que o clube "tentaria contratar um novo treinador o mais rápido possível".

O Sevilla visita o Granada na terça-feira em um clássico regional da Andaluzia, antes de enfrentar o Atlético no próximo sábado, para disputar um jogo que foi adiado para setembro devido ao mau tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: