X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Após derrota para o Santos, Avaí demite o técnico Eduardo Barroca


Caiu o primeiro técnico nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Santos, por 2 a 0, nesta sexta-feira, na Ressacada, o Avaí optou pela demissão do treinador Eduardo Barroca.

Além de Barroca, deixam o clube os auxiliares Felipe Lucena e Anthoni Santoro. Neste ano, o Avaí caiu nas semifinais do Catarinense e neste início de Série B, foram duas derrotas, com três gols sofridos e nenhum marcado.

O profissional havia iniciado sua segunda passagem pelo Avaí em julho do ano passado, salvando o time do rebaixamento para a Série C do Brasileiro. Neste ano, além da eliminação precoce no Catarinense, perdeu os dois primeiros jogos da Série B. Levou 1 a 0 do Operário e 2 a 0 do Santos.

"A gente tinha um objetivo, uma missão muito clara no ano passado que era sair da degola da Série B, e ele entregou essa missão e a gente entendeu que faria sentido a continuidade.Tivemos o Estadual, onde a gente teve oscilações durante a competição, mas via pontos bastantes positivos, além é obviamente da gestão do elenco. Conversamos e estivemos muito com ele. O discurso foi muito forte no vestiário pró-Barroca", disse o diretor executivo do clube, Eduardo Freeland, antes de explicar o motivo que levou a queda do treinador.

"A gente entendeu que todo esse período de preparação, a gente precisava eliminar alguns pontos, e o resultado como eu vinha falando em outras entrevistas, era preponderantes para permanência do trabalho e a sequência do trabalho.A gente agradece muito ao Barroca, pela dedicação, pelo comprometimento que sempre teve com o Avaí e vamos seguir o nosso trabalho", completou o dirigente, prometendo anunciar um novo comandante o mais rápido possível.

A expectativa é que um novo nome seja confirmado até sexta-feira, quando o Avaí enfrenta o Paysandu, às 19h, no estádio da Curuzu, em Belém, pela terceira rodada da Série B.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: