Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após demissão por publicação nas redes sociais, Maurício revela que quer deixar o país

O central afirmou que recebeu propostas de times do país e do exterior

Ygor Amorim | 01/11/2021 20:41 h | Atualizado em 03/11/2021, 18:24

Após ser demitido pelo Minas Tênis Clube por uma publicação feita nas redes sociais, o jogador de vôlei Mauricio Souza revelou que pretende deixar o país.

O central, que também foi afastado da Seleção Brasileira, afirmou que recebeu propostas de times do país e do exterior e já está negociando com uma nova equipe, mas que quer sair do Brasil, por conta da polêmica que está vivendo.

Imagem ilustrativa da imagem Após demissão por publicação nas redes sociais, Maurício revela que quer deixar o país
 

“Estamos com algumas opções (propostas de clubes) aqui no Brasil e no exterior. Meu empresário está com medo de eu ficar aqui no Brasil. Talvez, a melhor opção seja sair do país mesmo. Aqui no Brasil, qualquer time que eu vá vai ter pressão da ‘galerinha da lacrolândia’”, disse Maurício em entrevista a um canal do Youtube.

Maurício ainda comenta que pretende atuar em um clube do exterior para não prejudicar companheiros de equipe

“Eu também tenho medo de ficar aqui no Brasil. Não por mim, mas pelos meus colegas de equipe. Se o time não tiver uma estrutura muito forte junto com os patrocinadores para aguentar essa pressão, vai ser difícil. Como que o grupo lidaria com isso? Como que seria a minha aceitação dentro desse grupo? Então, prefiro nem pagar para ver”, completou.

O central afirmou ainda que não ofendeu ninguém e que apenas deu a própria opinião na publicação.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS