X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Após decepção na final do Mineiro, técnico Nicolás Larcamón diz que permanecerá no Cruzeiro


Após a dura derrota na final do Campeonato Mineiro, o técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, afirmou que pretende seguir no comando da equipe celeste. O Cruzeiro levou uma virada do arquirrival Atlético-MG, por 3 a 1, no Mineirão, neste domingo, e desperdiçou a chance de voltar a ser campeão estadual.

O time celeste tinha a vantagem de jogar pelo empate e ainda saiu na frente, abrindo 1 a 0 no placar. No entanto, fez fraca exibição após o gol e permitiu a reação do time atleticano, que manteve a hegemonia na competição, com o quinto título consecutivo.

"Ainda quero dar ao torcedor muito mais alegria. O time sente que esta torcida merece mais. Precisamos ver os aspectos positivos na construção desse time", declarou o treinador. "Em todo esse percurso, vejo coisas positivas que vocês (imprensa) não mencionam, mas entendo, pois hoje é um dia para falar disso."

O argentino acumula uma vexatória eliminação logo na primeira fase da Copa do Brasil para o Souza. Assim, o início de temporada do Cruzeiro tem sido abaixo do esperado, gerando certa ansiedade na torcida quanto ao início do Brasileirão, no próximo fim de semana.

A equipe celeste volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, diante do Alianza Petrolera, da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. "Agora, é tempo de voltar a lotar esse estádio. Ele estava lotado pelo trabalho que criamos até aqui", concluiu o técnico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: