X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

António Oliveira quer usar semana livre para ajustar Corinthians para Sul-Americana


Uma corrida contra o tempo. É dessa maneira que o técnico António Oliveira encara a semana livre que terá, a partir desta segunda-feira, para conseguir tornar o Corinthians competitivo para a disputa da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

De folga neste domingo, o time do Parque São Jorge vai organizar treinamentos específicos para conseguir se ajustar em campo. O próximo compromisso oficial no calendário corintiano é o duelo com o Racing, do Uruguai, no dia 2 de abril, pelo torneio internacional.

O amistoso desta quarta-feira, diante do Londrina, vai ser uma oportunidade para Oliveira estudar o melhor esquema tático. O 4-3-3 é o sistema preferido do treinador, mas ele ainda quer saber com quais peças poderá contar. Romero e Félix Torres, que estão jogando por suas seleções nestes amistosos da Data Fifa, devem chegar a tempo para a partida contra a equipe paranaense.

Na reapresentação da equipe, marcada para esta segunda, o treinador deve se reunir com o seu estafe para traçar o planejamento da semana.

Em meio a algumas indefinições, António Oliveira deve ganhar uma boa notícia nesta missão de arrumar o time corintiano nesta semana: entregues ao departamento médico, Igor Coronado e Fausto Vera se integrarão ao grupo. Já Maycon deve continuar fora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: