X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Andreas Pereira ‘entrega gol’ no Inglês e faz torcida do Palmeiras lembrar Libertadores


Ouvir

Escute essa reportagem

Andreas Pereira falhando na entrada da área e permitindo um gol do time adversário é uma imagem que traz boas recordações à torcida do Palmeiras. Foi assim que aconteceu o lance do título da Copa Libertadores de 2021 do time alviverde. Naquela ocasião, o meio campista, então no Flamengo, tropeçou na bola na prorrogação da final, no Estádio Centenário, em Montevidéu, e Deyverson aproveitou para decretar a vitória por 2 a 1 do time paulista.

E, nesta terça-feira, Andreas Pereira, que hoje é sondado para se transferir justamente para o Palmeiras, cometeu uma falha parecida durante jogo do Fulham, pelo Campeonato Inglês, gerando comentários controversos dos torcedores nas redes sociais.

Aos 30 minutos da partida contra o West Ham, o brasileiro recebeu passe do goleiro Bernd Leno, do Fulham, e tocou de primeira, dentro da área. A bola acabou no pé do atacante adversário Carlos Soler, que finalizou de primeira para abrir o placar. “Mais uma assistência perfeita”, “Viciado em recuar errado”, “Entregas Pereira” e “Ele é muito Palmeiras”, foram algumas das frases escritas em uma publicação com o vídeo da jogada, no X.

O Fulham tem resistido às investidas do Palmeiras por Andreas Pereira, que no meio de 2022 trocou o Flamengo pela equipe inglesa. A presidente do clube paulista, Leila Pereira, afirma que ainda não desistiu da contratação do meia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: