X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ana Cristina e Carol destacam poder de superação do Brasil na vitória sobre a Holanda


Ouvir

Escute essa reportagem

O Brasil venceu mais uma e segue com 100% de aproveitamento na Liga das Nações de Vôlei Feminino. A vitória em cima da Holanda, na manhã desta quinta-feira por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 20/25, 25/20 e 25/18. Ana Cristina foi a maior pontuadora com 19 pontos, sendo 17 só de ataque.

"Resultado muito importante. Sabíamos o quanto a Holanda jogaria, que viria com tudo, porque ainda está buscando a classificação (olímpica). Sabíamos que não seria um jogo fácil, mas conseguimos superar as adversidades. O saldo é muito positivo, e estou feliz", disse a atleta.

A central Carol fez dez pontos na vitória e disse: "Foi um jogo muito importante para a gente. Claro que sempre é muito difícil jogar contra a Holanda, que é um time cada vez mais alto, mais rápido e hoje elas defenderam super bem também. A gente teve dificuldade, mas conseguiu reverter. Estou muito feliz com a nossa vitória. A nossa caminhada é longa, mas estamos bem focadas, de olho no título".

Foi a sexta vitória brasileira na competição e manteve a seleção nos primeiros lugares na classificação geral, com 17 pontos. O Brasil volta à quadra neste sábado, à 1h30 (horário de Brasília), contra a Itália.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: