X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

América-MG anuncia a saída do goleiro Matheus Cavichioli após 160 partidas no clube


Ouvir

Escute essa reportagem

Um dos líderes do América-MG, Matheus Cavichioli é mais um atleta dispensado pelo clube. Um dia após anunciar seis saídas, o clube informou que o goleiro de 37 anos não faz parte dos planos para 2024, ano no qual os mineiros retornam à Série B após péssima campanha na elite nacional nesta temporada.

A saída de Cavichioli pegou muito s torcedores de surpresa, pois o camisa 1 estava no clube há mais de três anos e, mesmo nas campanhas ruins da equipe, era quem se destacava salvando o time de derrotas ainda mais sofridas.

"O América Futebol Clube informa que o contrato do atleta Matheus Cavichioli não será renovado para a próxima temporada. O clube agradece pelos serviços prestados nestes três anos e deseja sucesso na sequência da carreira", informou o clube em suas redes sociais. "O América é grato àqueles que engrandecem o seu pavilhão."

Nesses quase quatro anos em Belo Horizonte, Cavichioli defendeu o América em 160 jogos, com participação fundamental nas campanhas da Copa do Brasil e na do Campeonato Brasileiro de 2021, esta que levou o clube à primeira participação em uma competição internacional, a Copa Libertadores de 2022, e, posteriormente, a Copa Sul-Americana em 2023.

Na segunda-feira, o América-MG iniciou sua reformulação no elenco oficializando as saídas de seis jogadores, entre eles o experiente Wellington Paulista e os ex-são-paulinos Pedrinho e Paulinho Boia. Rafael Kaiser, Marcinho e Mikael foram os outros jogadores que não vão renovar o contrato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: