X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

América bate Pouso Alegre e mantém 100% de aproveitamento no Mineiro

| 07/03/2021 09:19 h

Três jogos, três vitórias. No sábado (6), o América-MG manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro ao derrotar o Pouso Alegre por 2 a 1 no estádio Dilzon Luiz de Melo, o Melão, em Varginha (MG), pela terceira rodada do Estadual. O Coelho lidera a competição, com nove pontos, enquanto o Dragão está em oitavo, com dois pontos, mas pode até encerrar a rodada na zona de rebaixamento caso Boa Esporte, Uberlândia e Tombense vençam seus compromissos no domingo (7).

O América volta a campo no próximo domingo (14), contra a Caldense, às 20h30, no Independência, em Belo Horizonte. Na outra segunda-feira (15), o Pouso Alegre visita o Uberlândia no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). As partidas são válidas pela quarta rodada do Mineiro.

O América venceu o Pouso Alegre
O América venceu o Pouso Alegre |  Foto: Estevão Germano/ América/ Divulgação

O Coelho saiu na frente aos 23 minutos do primeiro tempo, após o zagueiro Robson cometer pênalti no atacante Rodolfo, que o volante Messias converteu. Aos 36, na sequência de um escanteio, o volante Arilson empatou. Aos 15 minutos da etapa final, Rodolfo mostrou oportunismo depois de outro escanteio e garantiu a terceira vitória do América na competição.

No jogo que abriu a terceira rodada neste sábado, Caldense e Patrocinense não saíram do zero no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG). A Veterana foi a cinco pontos, um a mais que a Águia. Os dois times iniciaram o fim de semana entre os quatro primeiros colocados, que se classificam à semifinal, mas podem cair na tabela conforme os resultados deste domingo.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS