X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Álvaro Pacheco é demitido após quatro jogos e Vasco fica com técnico interino

Em um comunicado protocolar, o clube anunciou o desligamento do treinador e de sua comissão técnica


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Álvaro Pacheco é demitido após quatro jogos e Vasco fica com técnico interino
Para a partida diante do São Paulo neste sábado, em São Januário, quem comanda a equipe interinamente vai ser Rafael Paiva, treinador da equipe sub-20 |  Foto: Leandro Amorim / Vasco

O Vasco anunciou, nesta quinta-feira, a demissão do técnico português Álvaro Pacheco. Contratado para recolocar o time carioca no caminho das vitórias, ele deixa o clube após quatro jogos. No período, foram três derrotas e um empate diante do Cruzeiro.

Em um comunicado protocolar, o clube anunciou o desligamento do treinador e de sua comissão técnica. Para a partida diante do São Paulo neste sábado, em São Januário, quem comanda a equipe interinamente vai ser Rafael Paiva, treinador da equipe sub-20.

Com sete pontos na classificação, a campanha do Vasco já preocupa seu torcedor. Em dez rodadas foram apenas duas vitórias, um empate e sete derrotas. A decisão pela queda do treinador foi tomada após o revés desta quarta-feira para o Juventude por 2 a 0, em Caxias do Sul.

Logo em sua estreia no comando do clube, Pacheco viu da beira do campo o Vasco ser goleado pelo Flamengo por 6 a 1, no Maracanã. Na sequência, a equipe carioca sofreu nova derrota para o Palmeiras (2 a 0) e depois ficou no empate sem gols diante do Cruzeiro em São Januário.

A demissão foi anunciada pelo presidente Pedrinho. Diante do mau começo, a diretoria vascaína já negociava o pagamento da multa contratual já pensando no desligamento do profissional.

A quinta-feira foi de movimentação em São Januário também fora do departamento de futebol. Pedro Martins não será mais o diretor executivo da SAF. Contratado no início de maio, ele chegou ao clube para substituir Alexandre Mattos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: