X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

sábado, 10 de maio de 2025
ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
sábado, 10 de maio de 2025
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Alisson tem fratura no tornozelo confirmada pelo São Paulo e passa por cirurgia na quinta


Ouvir

Escute essa reportagem

O temor se confirmou e o volante Alisson vai desfalcar o São Paulo por um bom tempo. O jogador deixou o campo durante a vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, de maca, foi encaminhado a um hospital próximo ao MorumBis e teve fratura no tornozelo direito confirmada.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Alisson correu para tentar ajudar na marcação em um lance na área, e ao tentar um carrinho, enroscou o pé no gramado e virou o corpo sobre o tornozelo. Na hora, o jogador já pediu atendimento.

Alguns companheiros saíram com semblante bastante preocupado ao ver a perna do jogador após o lance, o que já sinalizava com algo mais grave. Após um primeiro atendimento no gramado e no ambulatório do MorumBis, o jogador acabou encaminhado ao hospital, onde confirmou-se a fratura.

"Alisson passou por exames nesta noite e teve diagnosticada uma fratura no tornozelo direito. O atleta será submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (18). Estamos contigo, Alisson. Força e boa recuperação!", revelou o São Paulo, já prestando solidariedade ao jogador.

Muitos torcedores invadiram o post do São Paulo para lamentar a grande perda. Muitos admitiram que Alisson vinha sendo um dos melhores, senão o melhor, jogador do clube na temporada. Ele deu a assistência para o gol de Lucas Moura e vinha sendo um gigante na marcação. Após sua saída, o Grêmio equilibrou o jogo e até mereceu empatar.

Sem Alisson, o técnico Luis Zubeldía pode aproveitar o paraguaio Bobadilla n o setor, com o retorno de Luiz Gustavo para a função de primeiro volante. Rodrigo Nestor é a outra opção do elenco.

Comentários

Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: