X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Alisson joga 45 minutos na vitória dos reservas do São Paulo em jogo-treino com o São Bernardo


Ouvir

Escute essa reportagem

Sem jogar desde julho, quando sofreu uma grave lesão no tornozelo, meia Alisson disputou 45 minutos do jogo-treino do São Paulo contra o São Bernardo na manhã desta quinta-feira. A atividade terminou 5 a 0 para o time da capital, que marcou com Galoppo, Ferreira, Nestor e Sabino (duas vezes).

Um dos principais jogadores da equipe do técnico Luis Zubeldía antes de se machucar, Alisson foi liberado nesta semana para treinar com o grupo. A previsão inicial era que o retorno acontecesse somente em 2025, mas há chances de ele voltar ainda nesta temporada para as rodadas finais do Brasileiro.

O São Paulo trata a situação com cautela e não quer queimar etapas para colocar Alisson de volta em campo. Aos 35 anos, o meia já defendeu a camisa tricolor em 130 oportunidades, com sete gols marcados e 11 assistências.

Alisson entrou no segundo tempo do jogo-treino e atuou ao lado de Young, Moreira, Ruan, Sabino e Orejuela; Méndez, Liziero (Rafinha); Nestor (Gustavo Miranda, da base), Henrique e William.

Na primeira etapa, Luis Zubeldía formou o time com Jandrei, Rafinha, Ferraresi, Belem e Welington; Santi Longo, Nestor e Galoppo; Wellington Rato, Ferreira e André Silva.

Galoppo fez 1 a 0, convertendo pênalti sofrido por Ferreira. O segundo gol veio após jogada individual de Ferreira, e Nestor marcou o terceiro em cobrança de falta. Sabino fez dois gols de cabeça após cruzamentos de Henrique.

Os titulares do empate por 1 a 1 com o Criciúma fizeram um jogo de oito contra oito, além dos goleiros, em espaço reduzido. A comissão técnica contou com atletas das categorias de base e Patryck e Bobadilla, que se recuperam de problemas médicos.

Com jogo apenas na terça-feira, contra o Bahia, em Salvador, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo folga nesta sexta-feira e voltará a treinar no sábado. Sexto colocado, com 51 pontos, o clube busca se classificar para a fase de grupos da próxima Copa Libertadores. O Bahia ocupa a sétima posição, com 46 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: