X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Alison é relacionado no Santos e pode voltar a jogar após um ano de grave lesão no joelho


O torcedor do Santos pode matar a saudade de ver o guerreiro Alison em campo nesta segunda-feira, após quase um ano de cirurgia e tratamento após grave lesão no joelho esquerdo. Recuperado e já trabalhando normalmente das atividades, o volante está relacionado e disputa a posição diante do Botafogo de Ribeirão Preto, em Londrina, com João Schmidt, também livre de problema no joelho.

Alison disputou o jogo-treino com o Juventus no meio de semana - goleada por 5 a 1 - e mostrou para Fábio Carille que está pronto para defender a equipe na Série B do Brasileirão. O treinador ainda vai decidir se o jogador começa ou fica como opção. Mas ele estará no Estádio do Café, em Londrina, com os companheiros.

O último jogo do volante ocorreu no começo de junho de 2023, diante do Coritiba, quando sofreu o entorse que acabou obrigando-o a passar pelo processo cirúrgico. Desde então, o jogador vive a rotina de recuperação, fisioterapia e aprimoramento físico.

O presidente Marcelo Teixeira já havia dito que o Santos mandaria jogos em outros estados, e como a equipe ainda tem de cumprir punição da CBF e utilizar somente 80% das arquibancadas, jogar em Londrina foi uma saída para que a renda seja maior. A casa do Londrina é maior que a Vila Belmiro e deve receber um bom público na segunda-feira.

Com o triunfo por 3 a 0 do Goiás sobre o Sport, na abertura da oitava rodada, na sexta-feira, o Santos precisará superar o Botafogo, lanterna da Série B, para resgatar a liderança. O time da Baixada está com 15 pontos e os goianos o ultrapassaram ao subir para os 17.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: