X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Alef Manga volta a ser relacionado no Coritiba após punição de 360 dias por manipulação


Ouvir

Escute essa reportagem

A espera do Alef Manga de voltar a vestir a camisa do Coritiba está muito próxima de chegar ao fim. O atacante, que recebeu uma suspensão de 360 dias por manipulação de resultados, foi relacionado pelo técnico Jorginho para a partida diante do Amazonas, neste domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de estar entre os relacionados, não há uma certeza sobre a utilização do atacante durante a partida. Jorginho já afirmou que o processo de retorno do atleta será gradual, e, por isso, o deixará como opção no banco de reservas. Ele está liberado para atuar desde o dia 26 de setembro.

Alef Manga tem 29 anos e não entra em campo desde 23 de outubro de 2023, quando participou de 64 minutos da derrota do Pafos, seu ex-clube, para o Omonia, pelo principal campeonato do Chipre.

Revelado pelo Santos, o jogador tem passagens por clubes como Volta Redonda e Goiás, além de ter atuado no futebol português e cipriota. O clube que ele mais defendeu, no entanto, foi o Coritiba. Foram 29 gols e 12 assistências em 79 partidas. Além disso, ele terminou como artilheiro da Copa do Brasil de 2023, ao lado de Tiquinho Soares (Botafogo), Pedro (Flamengo) e Lorran (Nova Mutum), todos com cinco gols.

O seu retorno coincidente com um momento crucial para o Coritiba, que busca uma arrancada nas oito rodadas finais da Série B para tentar brigar pelo acesso. O time paranaense é o 12º colocado, com 41 pontos, nove atrás do Mirassol, quarto colocado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: