X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Alef Manga acerta com Avaí após cumprir suspensão por manipulação de resultados


Ouvir

Escute essa reportagem

Dois meses após voltar aos gramados, na esteira de uma suspensão por manipulação de resultados, o atacante Alef Manga está de time novo. Ele deixou o Coritiba para reforçar o Avaí, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro na temporada 2025.

Alef Manga voltou a campo em outubro, após cumprir 360 dias de suspensão por participar de um esquema de manipulação de resultados. O jogador, que temeu ser banido do esporte, segue retomando a sua carreira depois de ser obrigado a ter quase um ano todo sabático.

Neste temporada, Alef Manga pôde atuar pelo Coritiba em apenas quatro jogos na Série B e marcou um gol. Além do clube paranaense, ele tem passagens por Goiás, Volta Redonda, ASA, Jabaquara-SP, dentre outros.

Em três anos no Coritiba, ele fez 83 jogos e marcou 30 gols, vivia grande fase antes de participar de um caso de manipulação de resultados e ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Esta foi a primeira contratação de peso do clube catarinense, que tem feito uma limpa em seu elenco. O Avaí já confirmou 11 saídas e apenas duas renovações, a do goleiro César Augusto e a do atacante Gaspar.

O Avaí estreia no Campeonato Catarinense no dia 15 de janeiro, às 20h30, quando enfrenta o Santa Catarina, time promovido à elite do futebol estadual, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: