X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Alan Franco participa de treino e deve reforçar o São Paulo diante do Guarani


O zagueiro Alan Franco marcou presença no treino desta sexta-feira junto com os jogadores são-paulinos e deve ser a novidade do técnico Thiago Carpini para enfrentar o Guarani neste domingo, em Campinas. Dessa maneira, o jogador engrossa a lista de opções do treinador para escalar o São Paulo.

A semana livre foi proveitosa não só para fazer ajustes técnicos e táticos, mas também para tratar da volta de atletas entregues ao departamento médico. Igor Vinícius, Wellington Rato e Lucas também participaram das atividades com o grupo principal.

A situação de Alan Franco gerou preocupação porque no treino de quinta-feira, ele reclamou de dores na coxa e sequer participou dos trabalhos de campo. Na atividade desta sexta, o atleta fez atividades com bola, teve boa movimentação, e mostrou estar bem fisicamente.

As boas notícias tranquilizam o treinador no que diz respeito à escalação. Recuperado, Lucas deve formar o setor ofensivo com Calleri e Wellington Rato, outro atleta liberado pelo departamento médico.

Na defesa, Belém deve ficar mesmo no banco de reservas. Ferraresi e Alan Franco são os preferidos de Carpini para compor a zaga. Igor Vinícius na lateral direita completa a lista de novidades.

O São Paulo luta para sair da instabilidade que tomou conta do time nas últimas semanas. Após derrotas para Ponte Preta e Santos, e empate com o Red Bull Bragantino, a equipe tenta retomar o caminho das vitórias em Campinas. Fora da zona de classificação do Campeonato Paulista, o time está em terceiro lugar no Grupo D com 14 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: