X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ainda sem Neymar, Al-Hilal vence pelo Saudita com hat-trick do brasileiro Malcom

Time de Jorge Jesus estreou com vitória diante do Abha


Imagem ilustrativa da imagem Ainda sem Neymar, Al-Hilal vence pelo Saudita com hat-trick do brasileiro Malcom
Malcom marcou os três gols do time de Jorge Jesus |  Foto: Reprodução / Instagram @alhilal

Neymar deve formar um trio ofensivo de brasileiros no Al-Hilal com Malcom e Michael. Enquanto o astro não chega à nova equipe, o time mostra que vem forte para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, com hat-trick do atacante revelado pelo Corinthians, vitória por 3 a 1 sobre o Abha, fora de casa, na estreia no Campeonato Saudita.

Também reforço de peso para a temporada, Malcom vem se destacando nesses primeiros jogos. O atacante contratado do Zenit já havia marcado contra o Al-Ittihad, nas quartas, e diante do Al-Shabab na semifinal da Copa dos Clubes Campeões Árabes, além de ter dado assistência para Michael na decisão com o Al-Nassr - derrota de virada.

Veja mais notícias de Esportes aqui

Nesta segunda-feira, dois dias após a perda do título para o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, os comandados de Jorge Jesus entraram dispostos a esquecer rapidamente o título perdido e largar bem no Campeonato Saudita. Depois de alguns chances desperdiçadas, Malcom iniciou seu show particular aos 31 minutos

O brasileiro recebeu de Al-Dawsari e bateu, sem goleiro, entre as pernas do zagueiro, para abrir o marcador. O Abha empatou dois minutos depois, em uma saída errada da defesa. Bguir mandou de fora da área, por cobertura, forte, marcando um golaço. Antes do intervalo, o Al-Hiulal ainda carimbou a trave e reclamou de um pênalti.

Já no começo do segundo tempo, Malcom ampliou após passe de Al-Breik e celebrou com dedos aos céus. Aos 32, após boa jogada pela direita e troca de passes, o atacante recebeu na esquerda, dominou e bateu de primeira, cruzado, para fechar o placar. A goleada não se consumou porque a trave salvou o Abha mais duas vezes.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: