X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Adilson Batista deixa comando do Amazonas para coordenar a base do Cruzeiro


Adilson Batista não é mais técnico do Amazonas na Série B do Campeonato Brasileiro para acertar com o Cruzeiro, onde será coordenador da base. A confirmação foi feita pelo clube amazonense nesta quinta-feira e poucos minutos depois, o treinador postou no seu perfil uma mensagem de agradecimento, na qual confirmou que exercerá uma nova função em Belo Horizonte.

"Agradeço a todos os profissionais do clube, diretoria, torcedores e imprensa local. De coração, gostei de ter trabalhado no Amazonas. Saio por uma proposta de 5 anos em um clube onde tenho grande identificação. Vou para uma nova função no Cruzeiro. Muito obrigado Amazonas!", disse o treinador.

Adilson Batista ficou à frente do Amazonas por apenas oito jogos, com um retrospecto de uma vitória, dois empates e cinco derrotas. O jogo de despedida aconteceu na quarta-feira, na derrota do time amazonense contra o Flamengo, por 1 a 0, na Arena Amazônia, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no qual o clube acabou eliminado.

Ele está de volta ao Cruzeiro, clube com o qual tem muita identificação, por pedido do empresário Pedro Lourenço, que é seu amigo pessoal e que recentemente adquiriu a SAF do Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno.

Já o Amazonas está no mercado em busca de um novo treinador para sequência da Série B. O time será comandado interinamente pelo auxiliar técnico permanente, Ibson Silva, no jogo contra o Mirassol, em Manaus, na próxima terça-feira, pela sétima rodada. Campeão da Série C do ano passado e novato na Série B, o Amazonas tem cinco pontos e ocupa a 15ª posição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: