X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Aderlan treina e deve reforçar o Santos na final do Paulistão


Ouvir

Escute essa reportagem

Em fase final de recuperação de um incomodo no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral Aderlan treinou com o restante do grupo e deve reassumir a posição de titular na decisão do Campeonato Paulista frente ao Palmeiras, marcada para domingo, às 18h, na Vila Belmiro.

No entanto, o lateral ainda não tem presença garantida. O departamento médico do clube trata a situação com cautela e fará um novo teste neste sábado para saber se Aderlan estará realmente liberado para o jogo.

A entrada do atleta seria fundamental, já que o técnico Fabio Carille perdeu Hayner, expulso na vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 3 a 1, pela semifinal do Estadual. A outra opção seria o jovem JP Chermont, de apenas 18 anos.

A expectativa é que o Santos entre em campo com: João Paulo; JP Chermont (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Guilherme, Julio Furch e Otero (Pedrinho).

Um dos líderes da equipe, Diego Pituca destacou a importância de conquistar um título pelo Santos. "Falo por mim, comecei muito pequeno. Meus pais trocavam de comer para me dar uma chuteira e hoje posso estar aqui representando o Santos. É motivo de muita alegria, não só para mim. Estou muito feliz, tenho um carinho gigante pelo Santos e hoje estar na final é motivo de muita alegria. Espero conseguir meu primeiro título com a camisa do Santos", afirmou.

O Santos tem o Palmeiras engasgado. O time alviverde venceu os dois últimos títulos que disputaram: o da Libertadores de 2020 e o da Copa do Brasil de 2015.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: