X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel Ferreira 'exige' nova camisa do Palmeiras e ganha a peça de Endrick; entenda


Endrick presenteou Abel Ferreira com a camisa que usou na semifinal do Campeonato Paulista no jogo contra o Novorizontino, na quinta-feira, após pedido do técnico. O treinador queria a vestimenta usada pelo Palmeiras na ocasião, que foi lançada como parte de uma campanha de combate ao ódio dentro e fora do futebol, e a recebeu do autor do gol da classificação à final do Estadual.

"Abel chegou em mim e falou em entregar a camisa para ele. É uma camisa muito importante, é uma para ele e uma para o meu pai", disse Endrick à TV Palmeiras. O pedido do técnico foi feito em uma roda de jogadores e comissão técnica depois do jogo.

No vestiário, Abel Ferreira afirmou não ter notado na hora que recebeu o presente do jogador responsável pelo único gol da partida e até riu da "coincidência". "Entregou-me o Endrick", disse ele à TV do clube. "A camisa é muito bonita. Vou pedir a assinatura deles e enquadrar. Vocês sabem que eu tenho um carinho muito grande por esse símbolo, então acho que faz todo o sentido", disse o técnico.

O momento foi registrado pelo Palmeiras e divulgado no conteúdo de bastidores da semifinal postado pelo clube. Nas redes sociais, Abel publicou um vídeo em que fala sobre a camisa e enaltece a campanha na qual se insere a peça. "Acho que faz todo o sentido, nos dias de hoje, o Palmeiras fazer esta campanha".

Além da camisa, o tênis usado por Abel no jogo também foi personalizado com o símbolo da igualdade e deve ser leiloado pelo técnico. Por isso, ele pediu aos atletas que dessem um autógrafo no calçado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: