X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel destaca 'coração de leão' do Palmeiras, mas cobra mais eficácia após empate contra Grêmio


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico Abel Ferreira festejou o empate do Palmeiras, por 2 a 2, com o Grêmio, nesta quinta-feira, em Caxias do Sul, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador destacou o "coração e leão" da equipe, que chegou a estar perdendo por 2 a 0.

"Estamos de parabéns, com todos os desfalques. A equipe continua a mostrar o coração de leão. O coração está lá sempre. Lutamos pela virada, não deu, mas somamos mais um ponto", disse Abel em entrevista coletiva.

O comandante da equipe alviverde destacou equipes que considera adversários diretos pelos primeiros lugares. "Parece fácil o que fazemos, mas não é. É desgastante, mas vamos andar a continuar. Estou a ver o Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, uma série de equipes com muita vontade, o Cruzeiro se reforçando de forma incrível."

Apesar de todos os elogios, Abel destacou mais uma vez que faltou ao time eficácia nas finalizações. " O Rony teve de cabeça, o goleiro defendeu, outra tentativa de bicicleta. Já falei algumas vezes que tem gols que não podem falhar. Não estou criticando que erra, mas é que futebol é eficácia."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: