X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel comanda jogo-treino e Palmeiras abre preparação para clássico com o Corinthians


Ouvir

Escute essa reportagem

O empate com o Fortaleza já faz parte do passado. Neste domingo, o técnico Abel Ferreira comandou um jogo-treino na Academia de Futebol já pensando no duelo da próxima rodada, diante do Corinthians, na Neo Química Arena. O trabalho serviu para o treinador português observar o elenco a fim de analisar as opções que tem para mudar o time. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante dos cearenses, realizaram um trabalho regenerativo.

Na atividade, o comandante trabalhou a marcação por pressão e também a intensidade. O jogo-treino, que teve dois tempos de 30 minutos, foi disputado em um campo com dimensões reduzidas.

Pelo planejamento da comissão técnica, os jogadores agora vão ganhar dois dias de folga. O retorno está programado para a quarta-feira, quando os trabalhos vão ser intensificados visando o clássico.

O confronto foi bastante disputado e a equipe verde venceu a atividade contra o time vermelho 2 a 1. Gabriel Menino foi o destaque da movimentação ao marcar os dois gols de sua equipe, enquanto Rômulo descontou.

Com 61 pontos e na vice-liderança, o Palmeiras desperdiçou a chance de seguir na cola do Botafogo, primeiro colocado. Como os cariocas venceram o Red Bull Bragantino, a vantagem que antes era de apenas um ponto agora aumentou para três (64 a 61).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: