Abel admite quase sair do Palmeiras, mas cita família para permanecer no clube paulista
Escute essa reportagem
Após a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo neste domingo, o técnico Abel Ferreira foi questionado novamente sobre um assunto que já não é novidade no time da Barra Funda: a continuidade do trabalho do português multicampeão à frente da equipe.
“No final de 2023 eu tive mais uma possibilidade de sair em condições extraordinárias. Mas quando fomos campeões, olhei para a minha família. Os mesmos que disseram para eu não vir disseram ‘daqui não vamos sair’. No final de 2023, no campo do Cruzeiro, eu disse ‘Eu fico!’. E fico pelos meus jogadores, pelo staff e fico pela nossa torcida. Fico por sou um treinador de relações e projeto.
Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em 2020 e, desde então, vem empilhando títulos na galeria. São eles: Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022 e 2023), Supercopa do Brasil (2023) e Campeonato Paulista (2022, 2023 e 2024).
Por conta do seu inquestionável sucesso no País, o treinador português já teve seu nome especulado em diversas situações. Dentre elas, inclusive, como postulante ao cargo de treinador da seleção brasileira. Mas, sempre acabou optando por continuar no Palmeiras.
Comentários