search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

“Esperança” é O Melhor Comercial do Brasil 2020
Propaganda

“Esperança” é O Melhor Comercial do Brasil 2020

Agência Africa conquista O Melhor Comercial do Brasil 2020 com “Esperança”, filme para o Itaú

Nesta terça-feira (8), o SBT realizou a 10ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, e pelo segundo ano consecutivo, o evento foi realizado em formato virtual.
Todo o evento foi conduzido por Dony De Nuccio, apresentador do Te Devo Essa! – Brasil, atração coproduzida entre SBT e Discovery Home & Health, que estreou no último sábado (5), e contou com a participação virtual dos principais executivos da emissora, além do seleto júri - composto por 20 profissionais de peso do mercado publicitário – responsável por eleger o grande vencedor dessa 10ª edição. São eles: Ana Paula Duarte (Unilever); Ana Paula Rodrigues (Magalu); Ane Lopes (Claro); Andrea Siqueira (BETC HAVAS); Daniela Ribeiro (Artplan); Eduardo Tracanella (Itaú); Emerson Braga (Propeg); Gustavo Victorino (Publicis); Hugo Rodrigues (WMcCann); Iuri Maia (Mercado Livre); Igor Puga (Santander); Ilca Sierra (Via Varejo); Jeferson Rocha (VMLY&R); João Branco (McDonald's); Laura Esteves (DPZ&T); Livia Kinoshita (Renault); Lucas Oliveira (Ambev – Guaraná Antarctica); Pedro Corbett (AlmapBBDO); Sergio Mugnaini (SunsetDDB) e Sleyman Khodor (Lew’Lara\TBWA).
 Os dez filmes finalistas deste ano foram criações de sete agências, com a liderança da Africa, que obteve três indicações, seguida da AlmapBBDO, com duas. Confira a lista completa abaixo.
“Esperança” / Africa / Itaú – Vencedor
“Essa é a minha cor” / Wunderman Thompson / Avon 
“Fome de Méqui Natal” / DPZ&T / McDonald´s  
“Máscaras” / AlmapBBDO / Bradesco Seguros
“Movimenta em Casa” / Energy BBDO / Rexona (Unilever)
“Peludo 4 de 5” / GUT / Mercado Livre
“Reentrada 1 de 5” / AlmapBBDO / Johnnie Walker (Diageo)
“Turn Off” / Africa / Vivo
“Vagalume Fumaça 03 de 05” / Publicis / Bradesco
“Vovóglers 2 02 de 05” / Africa / Itaú 
Os vencedores (agência e anunciante) recebem uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, assim que o cenário permita a realização do evento presencial. Com isso, o prêmio será entregue na mesma edição do Cannes Lions para os vencedores das edições de 2019 e 2020. Relembre o filme vencedor aqui.

Empresas celebram o amor no Dia dos Namorados

Seja para falar de diversidade, seja para ofertar produtos, as empresas celebram o amor em suas campanhas. O Shopping Vila Velha lançou campanha promocional com o mote “Com amor, todo dia é especial”, e oferece opções de presentes com descontos de até 50%, entre outras surpresas.
O Shopping Jardins, que também comemora 15 anos, homenageia o consumidor, e vai realizar sorteio e um fim de semana no Hotel Fazenda China Park, localizado em Domingos Martins. A cada R$ 100 reais em compras os cliente concorrem aos 2 prêmios, tanto nas lojas físicas quando na vitrine online.

Meio & Mensagem estreia série Mentoria Express

A partir desta semana, Meio & Mensagem publica a série em vídeo Mentoria Express nos Stories, do Instagram. O projeto faz parte do especial Talento. Serão dez entrevistas, a serem postadas semanalmente, com dez profissionais que foram selecionados nas edições 2008 e 2013 da iniciativa 30 Under 30, de Meio & Mensagem, que aponta jovens talentos com potencial de impactar as transformações da indústria de comunicação, marketing e mídia.
A série inclui nomes como Lia Bertoni, global marketing director de Budweiser na Anheuser-Busch InBev, 30 Under 30 em 2013 (que foi ao ar ontem, 9); Rafael Pitanguy, chief creative officer da VMLY&R; e Heloisa Lima, diretora-geral de mídia da Africa, ambos 30 Under 30 em 2008. Saiba mais sobre o projeto Talento no site especial.

Copa América começa domingo com transmissão do SBT/TV Tribuna

A emissora transmitirá os jogos do Brasil e as disputas finais do campeonato, que é o principal do torneio sul-americano entre seleções, sendo disputado desde 1975. O Uruguai é a seleção com mais títulos (15), a Argentina possui 14, e o Brasil possui 9 títulos, o último conquistado em 2019.
Em junho, o SBT/TV Tribuna transmite os jogos entre Brasil x Venezuela (dia 13), Brasil x Peru (dia 17), Brasil x Colômbia (dia 23) e Brasil x Equador (dia 27).
Dia 02 de julho tem jogo pelas Quartas de Final, dias 05 e 06/07 tem Semifinais; no dia 09/07 tem decisão do terceiro lugar e no dia 10/07 será a grande final.

Renegade ultrapassa marca de 30 mil veículos vendidos em 2021

Fabricado em Goiana (PE) desde abril de 2015, o Jeep Renegade ultrapassou a marca de 30 mil unidades vendidas no acumulado do ano. O carro-chefe da marca desde o seu lançamento, o Jeep Renegade foi o primeiro modelo da montadora produzido no país que oferece a nova plataforma de conectividade Adventure Intelligence, lançada no mês de comemoração de 80 anos da Jeep. “A performance do Renegade é inegável e realmente um case de sucesso para a Jeep. O veículo une o espírito aventureiro da Jeep com design, tecnologia e sofisticação, características importantes para os fãs da marca. O sucesso do Renegade se consolidou e conquistou fãs também no Espírito Santo, contribuindo para Jeep manter a liderança em vendas e participação no mercado SUV”, afirma Bernardo Chieppe, diretor das concessionárias premium do Grupo Águia Branca.

Nespresso celebra 15 anos no país com retorno do Cafezinho do Brasil

Sucesso absoluto entre coffee lovers e clientes da marca em 2016 e 2019, a receita de grãos 100% nacionais volta em Edição Limitada como presente da marca em suas bodas no país

Com cheiro de infância e memória afetiva, a Nespresso, pioneira no mercado de cafés de alta qualidade sustentável, resgata uma de suas grandes homenagens ao mercado de cafés brasileiro relançando, por tempo limitado, o Cafezinho do Brasil. A variedade composta por Arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, e realçada pelo adocicado Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas, provoca lembranças sensoriais aos apaixonados por cafés, que encontrarão em sua xícara um perfil sensorial tradicionalmente brasileiro: intenso e presente.


últimas dessa coluna


Propaganda

Marca questiona: esta é a melhor Cola-Cola de todos os tempos?

Coca-Cola sem Açúcar questiona consumidores sobre o novo sabor Provocadora e disruptiva. Assim é a campanha de lançamento, desenvolvida pela agência Mercado McCann Argentina e adaptada no Brasil …


Propaganda

Havan anuncia patrocínio da Copa América

O anúncio foi feito pelo dono da Havan em suas redes sociais Luciano Hang, dono da Havan, anunciou ontem, por meio de um vídeo em suas redes sociais, que a varejista irá patrocinar a Copa …


Propaganda

Em filme com Rafael Nadal, Vivo incentiva meninas a seguirem seus sonhos no esporte

Com personagem real, filme incentiva o futebol feminino como uma forma de empoderamento A Vivo acredita que todos devem viver tudo aquilo que quiserem. Essa é a inspiração da nova campanha da …


Propaganda

Faesa lança a campanha “Você pode mais. Acredita e vem!”

Campanha assinada pela Ampla motiva tomada de atitude A Faesa Centro Universitário acaba de estrear um novo filme, que é uma das principais mídias da sua nova campanha institucional criada pela …


Propaganda

Tatá Werneck é a estrela da nova campanha da Claro

Tatá divide a cena com o embaixador da operadora, Tiago Leifert A partir de hoje, 20, a atriz e apresentadora Tatá Werneck se une à Claro em uma nova campanha da operadora para falar sobre as …


Propaganda

Coca-Cola lança globalmente hoje nova Coca-Cola Sem Açúcar

Com nova identidade, nova Coca-Cola Sem Açúcar chega ao Brasil Lançamento global acontece hoje. A bebida ganha uma nova identidade visual, atraente e mais icônica, com letras pretas sobre um …


Propaganda

Filme sobre Fernando Pessoa é gravado com Galaxy S21 Ultra 5G

Filme “O Ídolo” estreia hoje e foi totalmente gravado com com o Galaxy S21 Ultra 5G Fernando Pessoa Foi poeta, filósofo, dramaturgo, publicitário, astrólogo e crítico literário, mas o que muita …


Propaganda

Ivete Sangalo revela recordações em homenagem da Vivo às mães

Filme recheado de fotos em família traz ensinamentos que inspiraram cantora "Ela era uma mulher arretada, ela sempre dizia: minha filha, não sinta vergonha de nada. Não sinta vergonha de ser …


Propaganda

Pontofrio renova identidade visual e agora é Ponto : >

A nova fase da marca tem foco em tecnologia com bom humor e sem enrolação Lançada na sexta-feira passada (23/4), a nova identidade visual liga pontos, conecta e simplifica a inovação, com uma …


Propaganda

Mestres da Sabotagem estreia sábado na TV Tribuna/SBT

Competição gastronômica terá disputas emocionantes, receitas saborosas, leilões eletrizantes e muitas sabotagens Na manhã de ontem, 21 de abril, o SBT e o Discovery Home & Health promoveram …