X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Especial Saúde

Pálpebras bonitas sem cirurgia

Blefaroplastia sem cortes usa tecnologia de plasma para levantar o olhar. Resultados são vistos já na primeira sessão


Imagem ilustrativa da imagem Pálpebras bonitas sem cirurgia
A médica Renata de Melo explica que a técnica tem efeito a longo prazo, é segura, aumenta a produção de colágeno e reduz o excesso de pele, rugas e linhas de expressão |  Foto: Divulgação

O olhar é um dos principais pontos de atenção do rosto. Mas, quando a idade avança, muitas pessoas se incomodam quando a pele abaixo dos olhos começa a “craquelar” e surgem  aquelas ruguinhas finas. 

E para quem usa maquiagem, além de acumular corretivo, o excesso de pele caindo sobre os olhos pode borrar o delineador e a sombra e deixar a  pálpebra  com aspecto pesado.

Segundo a médica  Renata de Melo, que possui uma  vasta experiência na área, a pele das pálpebras é a mais fina de todo o corpo e é onde aparece os  primeiros sinais de envelhecimento. A solução para acabar com a flacidez nessa área  não precisa mais ser  cirúrgica. 

Em seu consultório na Praia do Canto, a médica oferece um tratamento chamado de blefaroplastia sem cortes ou blefaroplastia não cirúrgica dos olhos. 

Imagem ilustrativa da imagem Pálpebras bonitas sem cirurgia
Blefaroplastia sem cortes |  Foto: Divulgação

Vindo da Europa, esse método usa a tecnologia de plasma por meio de um aparelho gerador de plasma fracionado. É utilizado um aparelho que possui uma ponteira de uso exclusivo médico, recomendado para tratamentos não invasivos de microcirurgia. 

“Quando o jato de plasma atinge a camada superficial da pele, produz uma espécie de dano termal que estimula a produção de colágeno e de novas fibras elásticas, retraindo a pele”, explica Renata.    

A aplicação é  feita com anestésico local no consultório e dura entre 40 a  60 minutos. O tratamento requer de uma a quatro sessões, de acordo com a avaliação individual. Os resultados podem ser visíveis logo na primeira sessão e duram cerca de  dois anos. 

A blefaroplastia oferece muitas vantagens: tem efeito  a longo prazo, é um tratamento seguro, aumenta a produção  de colágeno, reduz o excesso de pele, rugas e linhas de expressão.  Não  há sangramento, pontos ou cirurgia e o paciente não precisa se afastar das atividades cotidianas. É uma alternativa para quem tem medo de cirurgia e o custo é muito menor, já que não envolve os custos hospitalares e anestesista.  

O tratamento também é indicado  para rejuvenescimento de modo geral, queratoses, angiomas, discromias, verrugas, cicatrizes de modo geral e de acne, estrias, queloides, entre outros.

Rejuvenescimento mais natural

Imagem ilustrativa da imagem Pálpebras bonitas sem cirurgia
Jovem adota cuidados diários com a pele para realçar beleza natural |  Foto: Divulgação

Além da blefaroplastia sem cortes,  a médica  Renata de Melo disponibiliza  em seu consultório todo um  arsenal de tecnologias, técnicas e produtos para um rejuvenescimento saudável e com naturalidade. 

Dentre os vários procedimentos que podem realçar ainda mais a beleza de homens e mulheres há tratamentos como o de  rejuvenescimento facial com laser, remoção de tatuagem e micropigmentação a laser, clareamento e rejuvenescimento íntimo, radiofrequência robótica microagulhada a ouro.

Há ainda procedimentos com luz intensa pulsada (LIP), microagulhamento com infusão de ativos na pele, tratamento de celulite e cicatrizes profundas, esvaziadores de gordura, bioestimuladores de colágeno, como sculptra e radiesse, preenchimento e harmonização facial com ácido hialurônico, toxina botulínica e baby botox. 

As técnicas a serem utilizadas em cada pessoa  dependem da avaliação individualizada. A partir dela, a médica  poderá indicar o tratamento adequado segundo os desejos e real necessidade do cliente.

Com 22 anos de formada, a médica Renata de Melo  também já foi proprietária por 12 anos da Dr. Laser, na Praia do Canto.

Seu consultório está situado no coração da Praia do Canto, no Triângulo das Bermudas, na rua Joaquim Lírio,  820, Shopping The Point Plaza.

Serviço

  • Renata de Melo é  médica formada há 22 anos pela Emescam, com vasta experiência em estética e rejuvenescimento com naturalidade.
  • End.: Rua Joaquim Lírio, 820 The Point Plaza Shopping, 1º Piso loja 59, Praia do Canto, Vitória. 
  • Contato: (27) 99868-7898 ou (27) 3315-9097
  • Outras informações pelo Instagram @drarenatademelo ou pelo Facebook Dra Renata de Melo.

Saiba mais

Imagem ilustrativa da imagem Pálpebras bonitas sem cirurgia
Pálpebra bonita sem cirurgia |  Foto: Divulgação
  • A pele das pálpebras é a mais fina de todo o corpo humano, por isso é normal que ela apresente os primeiros sinais de envelhecimento.
  • Além da flacidez,  podem surgir bolsas na região, formadas pelo excesso de gordura e/ou pele.
  • Segundo a médica Renata de Melo, a  boa notícia é que agora é possível tratar a flacidez das pálpebras e o excesso de pele na região de maneira confortável, de forma não cirúrgica.
  • A médica oferece um tratamento chamado de blefaroplastia sem cortes ou blefaroplastia não cirúrgica dos olhos. 
  • Ele utiliza a tecnologia de plasma fracionado que possibilita a melhora do excesso de pele das pálpebras, sem cortes ou pontos, funcionando como uma blefaroplastia, sem cicatrizes, com rápida recuperação. Não é preciso se  afastar das atividades cotidianas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: