Carreta BNB chega ao Alto do Moura, em Caruaru, nesta segunda-feira (23)
Veículo funciona como uma agência itinerante e estará presente nos principais eventos patrocinados pelo Banco do Nordeste
Escute essa reportagem

A Carreta BNB estará em Caruaru, no Alto do Moura, nesta segunda (23) e terça-feira (24), atendendo clientes da cidade e da região, das 10h às 17h. Ela funciona como uma agência itinerante e estará presente nos principais eventos patrocinados pelo Banco do Nordeste, como o São João de Caruaru.
Na manhã da terça-feira, o superintendente do BNB em Pernambuco, Hugo Queiroz, irá receber empreendedores na Carreta BNB para assinatura de contratos de micros e pequenas empresas e dos programas de microcrédito orientado Agroamigo, para a área rural, e Crediamigo, para a urbana. O evento será das 10h às 12h e, após as assinaturas, a Carreta BNB ficará até às 17h, atendendo clientes de áreas estratégicas para o Banco do Nordeste.
“O BNB vem apresentando uma participação massiva no microcrédito urbano e rural e no crédito para a micro e pequena empresa. Naturalmente isso acaba se intensificando nos meses de maio e junho em função dos festejos juninos. Nesse sentido, a Carreta BNB vem trazer à população mais informações acerca dos produtos e serviços disponibilizados pelo Banco do Nordeste”, declara Hugo Queiroz.
Polo regional do Agreste, Caruaru se consagra pelas grandes festas que contam com o reforço do Crediamigo para garantir a participação dos pequenos negócios na movimentação econômica. “O Crediamigo vem atuar junto ao microempreendedor, aquele que consegue um crédito diferenciado e orientado para fortalecer sua atividade e gerar renda”, explica o gerente do Crediamigo em Caruaru, Anderson Tabosa.
Comentários