X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vista privilegiada e lazer para todas as idades

Hotel Eco da Floresta já está com taxa de ocupação superior ao esperado, mesmo antes da chegada do inverno

Rafael Gomes, de Jornal A Tribuna | 20/06/2022 09:06 h

Hotel Eco da Floresta e a Pedra Azul ao fundo: opção para toda a família
Hotel Eco da Floresta e a Pedra Azul ao fundo: opção para toda a família |  Foto: Divulgação
 

Uma vista privilegiada e opções de lazer para toda a família. É o que geralmente buscam os visitantes que chegam até Pedra Azul, em Domingos Martins, no coração da região serrana do Estado. Com isso, tem crescido a procura por hotéis que aliam esses dois aspectos.  

É o caso do Hotel Eco da Floresta, que já está com taxa de ocupação superior ao esperado, mesmo antes da chegada do inverno, previsto para começar oficialmente no próximo dia 21.

“Aqui já está fazendo muito frio, com os termômetros chegando aos 5 graus em alguns dias, então a procura está grande e até mesmo acima do que estávamos esperando”, contou o diretor-presidente do hotel, Roberto Galvêas Oliveira.

Um dos principais atrativos do hotel é a quantidade e diversidade dos equipamentos de lazer: quadra poliesportiva, piscina aberta e piscina fechada e aquecida, salão de jogos, sala de leitura, brinquedoteca, pedalinho, caiaque, entre outros. Além disso, destaque para o centro de convenções para eventos e a vista privilegiada para a Pedra Azul, um dos principais cartões-postais do Estado.

“Ou seja, é um lazer para toda a família. E também pensamos em agregar tudo isso com um amplo local para eventos”, ressaltou Roberto Galvêas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS