X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Novidades em hotéis e clubes das montanhas

Piscina aquecida, música ao vivo, arraiá e áreas de lazer completas são algumas das opções para curtir o friozinho em família

Rafael Gomes, de Jornal A Tribuna | 20/06/2022 08:23 h

O hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, vai promover o “Arraiá Nhô China” nos dias 2 e 9 de julho
O hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, vai promover o “Arraiá Nhô China” nos dias 2 e 9 de julho |  Foto: Divulgação
 

O frio que tem início no mês de junho, aliado com as férias escolares  e as festividades desta época do ano, faz com que a região serrana do Espírito Santo torne-se uma atração à parte.

E para levar ainda mais conforto e diversão para quem busca as cidades das montanhas capixabas, hotéis, pousadas e clubes estão apostando em áreas de lazer completa, com opções para toda a família. Outros atrativos aparecem como novidades, como piscina aquecida, música ao vivo e arraiá. 

Um exemplo é o Hotel Fazenda China Park, localizado em Domingos Martins, no coração da região serrana. 

Para celebrar o retorno das festividades, o hotel fazenda volta a realizar o “Arraiá Nhô China”, com quadrilha, fogueira, barraquinhas de comidas típicas “e tudo mais que pede uma boa festa de São João”, ressaltou o proprietário do China Park, Valdeir Nunes. 

O evento está marcado para os dias 2 e 9 de julho. “Já temos uma boa procura para a temporada de inverno, mas ainda temos vagas”, contou Valdeir.  

A festividade por lá não se restringe somente à festa julina. Isso porque a música tem dado o tom das noites de sábado e quarta-feira. O hotel também tem apostado na recreação para as crianças, especialmente em julho, quando acontecem as férias escolares. 

Hotel Fazenda China Park conta com piscinas, tirolesa e também um Centro Termal com ofurôs
Hotel Fazenda China Park conta com piscinas, tirolesa e também um Centro Termal com ofurôs |  Foto: Divulgação
 

“Mas temos atrativos para toda a família em qualquer época do ano. Costumamos dizer que aqui as férias são o ano inteiro”, destacou Valdeir.

Como a tendência é de que em julho a temperatura esfrie ainda mais no Estado, o estabelecimento preparou um Centro Termal, com ofurôs e piscinas aquecidas. 

Já na gastronomia, os pratos alinham a cozinha internacional com a capixaba no chamado Centro Gourmet, que tem vista panorâmica para os lagos. Na área de lazer, destaque para as piscinas e tirolesa. O hotel também tem opções de vinhos e oferece café colonial.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS