X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

INVERNO NAS MONTANHAS

Novidades em hotéis e clubes das montanhas

Piscina aquecida, música ao vivo, arraiá e áreas de lazer completas são algumas das opções para curtir o friozinho em família


 

Imagem ilustrativa da imagem Novidades em hotéis e clubes das montanhas
O hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, vai promover o “Arraiá Nhô China” nos dias 2 e 9 de julho |  Foto: Divulgação

O frio que tem início no mês de junho, aliado com as férias escolares  e as festividades desta época do ano, faz com que a região serrana do Espírito Santo torne-se uma atração à parte.

E para levar ainda mais conforto e diversão para quem busca as cidades das montanhas capixabas, hotéis, pousadas e clubes estão apostando em áreas de lazer completa, com opções para toda a família. Outros atrativos aparecem como novidades, como piscina aquecida, música ao vivo e arraiá. 

Um exemplo é o Hotel Fazenda China Park, localizado em Domingos Martins, no coração da região serrana. 

Para celebrar o retorno das festividades, o hotel fazenda volta a realizar o “Arraiá Nhô China”, com quadrilha, fogueira, barraquinhas de comidas típicas “e tudo mais que pede uma boa festa de São João”, ressaltou o proprietário do China Park, Valdeir Nunes. 

O evento está marcado para os dias 2 e 9 de julho. “Já temos uma boa procura para a temporada de inverno, mas ainda temos vagas”, contou Valdeir.  

A festividade por lá não se restringe somente à festa julina. Isso porque a música tem dado o tom das noites de sábado e quarta-feira. O hotel também tem apostado na recreação para as crianças, especialmente em julho, quando acontecem as férias escolares. 

 

Imagem ilustrativa da imagem Novidades em hotéis e clubes das montanhas
Hotel Fazenda China Park conta com piscinas, tirolesa e também um Centro Termal com ofurôs |  Foto: Divulgação

“Mas temos atrativos para toda a família em qualquer época do ano. Costumamos dizer que aqui as férias são o ano inteiro”, destacou Valdeir.

Como a tendência é de que em julho a temperatura esfrie ainda mais no Estado, o estabelecimento preparou um Centro Termal, com ofurôs e piscinas aquecidas. 

Já na gastronomia, os pratos alinham a cozinha internacional com a capixaba no chamado Centro Gourmet, que tem vista panorâmica para os lagos. Na área de lazer, destaque para as piscinas e tirolesa. O hotel também tem opções de vinhos e oferece café colonial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: