X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Sem dor de cabeça para gerenciar construção

Reciclar Engenharia e Gerenciamento de Projetos é uma empresa para os que almejam ter a segurança


Imagem ilustrativa da imagem Sem dor de cabeça para gerenciar construção
Profissional da Reciclar Engenharia inspeciona obra: mais tranquilidade para quem contrata a empresa |  Foto: Divulgação

Sabe aquela dor de cabeça que significa gerenciar uma obra? Relatórios, laudos, medição e todo o desgaste que implica a gestão?

Pior ainda se você não sabe avaliar as normas de execução dos serviços. Para pessoas que querem economizar nos custos e retrabalhos e em obras mal fiscalizadas é que há no mercado a Reciclar Engenharia e Gerenciamento de Projetos – uma empresa para os que almejam ter a segurança, qualidade e tranquilidade em suas obras.

A diretora comercial da empresa, Rayany Ribeiro Ferreira, reforça que as empresas que prezam pela sua manutenção predial também podem contar com os serviços da Reciclar, pois a falta dela pode afetar na produtividade e bom andamento dos negócios.

“Nosso foco é minimizar ao máximo os desgastes, até mesmo o emocional, que uma obra pode gerar ao dono dela. Somos os olhos técnicos do nosso cliente. Sabemos que muitos não sabem diferenciar um projeto básico de um executivo, ou não estão cientes das últimas atualizações das normas e condicionantes para execução dos serviços, e qualquer erro pode refletir em futuras patologias como: infiltrações, fissuras, etc”, explica Rayany.

Segundo ela, tudo começa por um bom planejamento. “Deixamos nossos clientes cientes de todas etapas, pois elaboramos orçamento e o cronograma da obra antes mesmo dele contratar o executor. Com isso, nossos clientes sabem pelos valores de referência do mercado o quanto sua obra custará e evita acrescentar serviços que não estavam previstos, pois nos nossos orçamentos evidenciamos todas as etapas e serviços necessários”, explica.

A Reciclar Engenharia elabora relatórios e laudos técnicos para constatação e regularização de patologias, em caso de necessidade de reforma e/ou manutenção, evitando desperdício de dinheiro com projetos e execução de obra, sem evidenciar de fato a causa do problema. “Já pensou ter o trabalho de refazer tudo porque a patologia não foi identificada?”, diz.

Diretora também vende imóveis

Imagem ilustrativa da imagem Sem dor de cabeça para gerenciar construção
Rayany e Ricardo Santini são sócios na Reciclar Engenharia |  Foto: Divulgação

“Empreender caiu no meu colo quando o meu sócio, Ricardo Santini, fundador e CEO da Reciclar Engenharia, me chamou para tocar a empresa com ele. Isso em 2017, quando eu estava começando a atuar no ramo Imobiliário. Então, para conciliar as duas carreiras, eu assumi o setor Comercial (marketing e vendas) da Reciclar Engenharia, mas sem renunciar ao setor de Desenvolvimento (da empresa e da equipe)”, conta Rayany Ribeiro.

Lançamentos diretos das construtoras e pré-lançamentos estão na mira da diretora da Reciclar Engenharia. Ela também atua como corretora de imóveis e seu olhar especializado ajuda na captação do imóvel ideal para o cliente. “Faço todo um diagnóstico do que ele necessita, para somente depois mostrar o que o mercado oferece. Esse é meu diferencial de trabalho”, completa.

Rayany atua há 15 anos no segmento da construção civil. Antes de empreender, trabalhou em uma empresa de manutenção de ar-condicionado, cinco anos em uma multinacional e também atuou em construtoras.

“Tenho formação técnica em Segurança do Trabalho, Edificações, Transações Imobiliárias, já fui aluna do curso de Arquitetura, não dei continuidade, pois na época perdi meu único irmão. Atualmente, estou no 8º período de Engenharia Civil”.

Mas a empresária não para de estudar. “Atualmente, estou fazendo seis treinamentos simultâneos. Entendo que esta é também uma forma de conhecer novas pessoas e criar relacionamentos”, diz Rayany.

Saiba Mais

SERVIÇOS: Relatórios Técnicos (Vistoria Técnica, Não Conformidade, Levantamento de Necessidade, registros fotográficos), Laudos, Medição (Análise para Pagamentos), companhamento Diário e/ou Periódico (com elaboração de relatório), Elaboração / Compatibilização de Projetos, Estudo de Viabilidade.

ATENDIMENTO: Empreendedores. Órgãos públicos. Cargos Suprimentos, Compras, Diretores, Síndicos.

ONDE ESTAMOS: Rua Clóvis Machado, 176, sala 705, Enseada do Suá, Vitória.

www.reciclarengenharia.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: