X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Condomínio fechado em Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Condomínio fechado em Vitória

O primeiro empreendimento da construtora Galwan no bairro Santa Lúcia, em Vitória, faz uma homenagem a José Antônio Pignaton, conhecido como professor Pig, que fundou o Centro Educacional Leonardo da Vinci, instalado no mesmo bairro.

O Residencial Professor Pignaton será construído no sistema de condomínio fechado e terá um total de 53 apartamentos, sendo 50 unidades de três quartos, com 100 metros quadrados e duas vagas de garagem e três coberturas com 200 metros quadrados, três suítes e lazer privativo com piscina, deque e churrasqueira descoberta.

Além de apartamentos espaçosos, a localização também é um diferencial do empreendimento, que fica perto de centros comerciais, restaurantes, escolas, padarias, supermercados e farmácias.

No Professor Pignaton, os itens de lazer para a diversão e integração dos moradores incluem salão multiuso, brinquedoteca, espaço fitness, quadra recreativa descoberta, piscina e playground.

Marca registrada da Galwan em seus empreendimentos, a área comum do edifício será entregue equipada e decorada.

Os apartamentos contam com infraestrutura para instalação de aquecedor de passagem a gás para os chuveiros e infraestrutura para instalação de ar-condicionado split nos quartos e na sala.

“O lançamento em Santa Lúcia está indo muito bem. Apesar do coronavírus, 2020 está sendo um ano de retomada, depois de cinco anos difíceis para a construção civil”, comenta José Luís Galvêas Loureiro, diretor-presidente da Galwan, empresa especializada no sistema de condomínio fechado.

Ele acredita que, se não fosse a pandemia, a retomada seria muito maior. “O ano começou bem, teve um abalo no início da pandemia, mas deslanchou depois do susto. Nós vendemos bastante e continuamos vendendo bem”, disse.


Residencial Preço a partir de R$ 613.788

O Residencial Professor Pignaton terá apartamentos de 100 metros quadrados, com três quartos e suíte. Coberturas de 200 metros quadrados, com três suítes e lazer privativo.
> Localização: Rua Eugênio Netto, esquina com avenida Rio Branco, em Santa Lúcia, Vitória.
> Lazer: Equipado com itens como salão multiuso, brinquedoteca, espaço fitness, sala de repouso, quadra recreativa descoberta, piscina e playground.
> Preço: R$ 613.788 (unidade 401)
> Realização: Galwan
> Informações: 3200-4004 ou no estande montado no local, com funcionamento de segunda a sexta em horário comercial e também aos sábados e domingos pela manhã.

Imagem ilustrativa da imagem Condomínio fechado em Vitória
Imagem ilustrativa da imagem Condomínio fechado em Vitória

Saiba mais

Quem foi o professor Pignaton
> José Antônio Pignaton, professor Pig, era formado em Farmácia e Bioquímica e atuou como professor durante muitos anos.
> Em 1990, fundou o Centro Educacional Leonardo da Vinci, que se tornou uma das escolas particulares mais importantes do Estado, localizada no bairro Santa Lúcia, em Vitória.
> Para o professor Pig, a educação era vista como agente de transformação social, abrindo oportunidade para a aquisição de conhecimentos, habilidades e valores éticos, formando jovens conscientes de sua participação no mundo e aptos ao exercício da cidadania.
> Pignaton faleceu em julho de 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: