X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Até 3 suítes de frente para o mar de Camburi


Imagem ilustrativa da imagem Até 3 suítes de frente para o mar de Camburi

Um dos endereços mais privilegiados em Vitória é a avenida Dante Michelini, que segue ao longo da orla de Camburi. É justamente neste cobiçado pedaço que será construído o Blue Bay Camburi, empreendimento lançado pela Pacífico Construções.

O residencial oferece um total de 41 apartamentos de 2 e de 3 quartos, com até três suítes. Conta ainda com cobertura duplex e linear. Todas as unidades de 3 quartos são de frente para o mar. O Blue Bay terá 10 lojas no térreo.

Mesmo sendo pertinho da praia e de um calçadão cheio de opções de lazer, já que fica em frente ao Parque Atlântico, o Blue Bay também tem uma área de lazer para toda a família, com piscina, sauna, espaço fitness, spa, ofurô, salão gourmet, cine outdoor, brinquedoteca, espaço pet, entre outros itens.

Comodidades da vida moderna, como espaço para receber entregas, carregamento para veículos elétricos, bicicletas e ferramentas compartilhadas, fazem parte do Blue Bay.

Outro diferencial é o aproveitamento de água da chuva nos jardins, tomadas USB e sistema de monitoramento por câmeras, trazendo mais segurança para os moradores.

Há quatro opções de planta das unidades de dois quartos com uma suíte: com 61,18m, 61,65m, 63,62m e 64,25m de área privativa e uma vaga de garagem.

Já os apartamentos de três quartos com uma suíte têm 82,20m e 2 vagas de garagem e os de três quartos com três suítes têm área privativa de 93,92m e duas vagas de garagem.

Já as coberturas, têm 192m, a duplex, e a linear tem 209m.

Luiz Fernando Stefenoni, diretor da Pacífico Construções, reforça que um dos grandes diferenciais do Blue Bay é a localização.

“É um empreendimento de alto padrão, com arquitetura moderna, revestimentos especiais e que está localizado em um dos pontos mais cobiçados de Jardim Camburi, com vista eterna para o mar”, disse o diretor.


Blue Bay

Lançamento
> O prédio com 41 unidades e 10 lojas, será construído na Av. Dante Michelini, 4.585, em Jardim Camburi.
> Há opções de dois quartos, sendo uma suíte, três quartos com uma suíte e três suítes.
Lazer com Piscina, solarium, salão de festas gourmet, grill & hamburgueria, lounge, fitness, cine outdoor, brinquedoteca, sauna.
> Preços: 2 quartos a partir de R$ 469.054 e unidades de 3 quartos partem de R$ 865 mil.
> Construção: Pacífico
> Realização: Ocean Palace
> Informações: (27) 3376-8010

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: